CidadesDestaque 1

Prefeito inaugura pavimentação de rua e realiza sonho de 40 anos dos moradores em Cajazeiras

- PUBLICIDADE -

O prefeito José Aldemir inaugurou ontem, no final da tarde, a pavimentação da rua Trajano Lopes de Souza, no Bairro das Casas Populares. A solenidade contou com a presença do vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio, vereadores, autoridades e a população em geral. A pavimentação é um sonho da comunidade, agora, enfim, concretizado.

Ao entregar a pavimentação da rua, o prefeito José Aldemir destacou que a gestão não faz promessa, mas busca firmar compromissos. “Eu me comprometi com os moradores e não podia fazer outra coisa se não pavimentar essa rua. Isso é a primeira rua que estamos inaugurando, dentro do programação de pavimentação de ruas. Cajazeiras está vivendo uma nova fase, um novo tempo, graças a um trabalho de equipe”, observou.

Em nome dos moradores, Antônio Prudêncio destacou que a comunidade passou mais de 40 anos sofrendo na rua. “Mas graças a Deus chegou o momento de essa rua ser calçada, com o melhor calçamento. Fim da poeira e da lama. Temos um prefeito que tem palavra. Prometeu isso na campanha e cumpriu”, enfatizou. Zé Coruja, por sua vez, agradeceu ao prefeito pelo calçamento da rua, um sonho dos seus moradores.

O vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio, lembrou que Zé Coruja fez muita cobrança na Câmara Municipal. “Mas requerimento não vale nada, se o prefeito não tiver ação. Hoje vemos tantas obras e investimentos na cidade de Cajazeiras. No centro da cidade e na zona rural tem ações do prefeito José Aldemir”, ressaltou.

Confira a lista completa das ruas que estão sendo pavimentadas pela Prefeitura de Cajazeiras: Dr. Celso Matos, Arquimedes Gomes, João Augusto Braga, Gregório Bezerra, João Vitoriano de Abreu, Júlio Pajeú, Deodato Rodrigues Coura, Francisco Sobreira, Antônio Pereira Filho, João Lima da Silva, Trajano Lopes de Souza, José Dantas Nobre, Cícero Henrique de Araújo, Coronel Vital Rolim, Lourival Gomes, João Gomes, João Rodrigues Ferreira, Armando Luiz da Silva, José Neco de Souza, João Gomes Vitoriano, Dr. Ferreira Júnior, Francisco Rildo Maciel, Vicente Gonzaga e João Bernardo de Oliveira.

Deixe uma resposta