Paraíba

Jornalista e ator Júlio César é o novo colunista do Radar Sertanejo

Júlio César Rolim, novo colunista do Radar Sertanejo

O RADARSERTANEJO.COM ganhou, nesta quinta-feira (16), o seu mais novo colunista que passa a escrever sobre temas importantes e reflexões do cotidiano, para compartilhar com os quase 400 mil leitores do portal todos os meses.

- PUBLICIDADE -

Júlio César Rolim é jornalista graduado pela UEPB, advogado (UFPB), especialista em educação (Faculdade São Francisco), servidor público federal, ator, dramaturgo, publica contos, crônicas e poesias no blog osescritostortos.blogspot.com.

Morando atualmente na Rainha da Borborema, Campina Grande, Júlio César também já ocupou outros cargos públicos importantes, foi secretário de educação do município de São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba.

Clique e leia a coluna, abaixo:

O diretor do site, o bacharel em Comunicação Social Dida Gonçalves, disse que Júlio agora passa a fortalecer, ainda mais, o time de colunistas do Radar Sertanejo, que conta também com o radialista, Francisco Inácio Pita, professor Licenciado em Ciências e Biologia pela UFPB e UFCG respectivamente. Giovanny de Sousa Lima, Mestre em Educação (UFPB), psicólogo educacional, pedagogo, professor e escritor. Mazinho, Licenciado em História pela UFCG; Especialista em Informática em Educação pela UFLA e Servidor Público Federal do IFPB. João Neto, bacharelado em Educação Física pela Faculdade São Francisco da Paraíba – FASP. Lenilson Oliveira, graduado em Letras (UFPB), Editor da Revista Destaque e do site destaquepb (Cajazeiras – PB), além de outros colaboradores a exemplo do Padre Djacy Brasileiro.

Por Rose Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta