Cidades

Chico Mendes e secretário avaliam ‘Programa Território Empreendedor Sustentável’

Programa Território Empreendedor Sustentável é apresentado ao prefeito Chico Mendes e o secretário Thiago Sobral.

Foi apresentado na tarde desta quarta-feira (15) ao prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, e ao Secretário Tiago Sobral, o Programa TES – Território Empreendedor Sustentável.

- PUBLICIDADE -

Esse programa, que é uma iniciativa do SEBRAE/PB, tem uma metodologia moderna que tem como propósito unir forças e lideranças em prol do Desenvolvimento Regional Sustentável. O Programa fez a primeira experiência no Vale do Mamanguape com os 12 municípios daquela região e pretende agora, implantar a idéia na Região do Alto Piranhas.

O Prefeito Chico Mendes e o secretário Tiago Sobral se mostraram altamente entusiasmados e confirmaram presença no Laçamento do TES Alto Piranhas no próximo dia 29/08, quarta-feira, às 9h, na FAFIC em Cajazeiras.

A Cooperação participativa e democrática de líderes tanto do poder público, da iniciativa privada e do terceiro setor irão estimular o empreendedorismo, alavancar a economia e plantar frutos de um futuro transformador onde todas as barreiras e diferenças serão vencidas pela força e vontade de melhorar a qualidade de vida dos Sertanejos.

Deixe uma resposta