Destaque 1Educação

UFCG divulga sexta chamada da lista de espera do Sisu 2018.2

A lista com os nomes dos 29 candidatos aprovados na sexta chamada da lista de espera do Sisu 2018.2, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), foi divulgada nesta terça-feira (7). Os candidatos foram selecionados para os campi de Campina Grande, Cuité, Patos, Pombal e Cajazeiras.

- PUBLICIDADE -

Os classificados devem realizar o cadastramento, nas coordenações dos cursos para os quais foram selecionados, na quinta-feira (9) e sexta-feira (10), das 8h às 11h e das 14h às 17h. O cadastramento é obrigatório para garantir a vaga na UFCG e deve ser feito presencialmente pelo candidato ou por procurador legalmente constituído para este fim.

A matrícula, por meio da qual o aluno irá definir as disciplinas que pretende cursar, também é obrigatória e deverá ser realizada no dia 15 de agosto, na coordenação do curso para o qual foi selecionado. As aulas do período 2018.2 terão início no dia 20 de agosto.

Ainda está prevista a divulgação da sétima e última chamada do Sisu 2018.2, conforme existência de vagas. Serão convocados candidatos classificados em até cinco vezes o número de vagas remanescentes de cada curso, turno e demanda, respeitando a classificação para vagas de ampla concorrência e as reservadas para cotas.

G1 PB

Deixe uma resposta