Cidades

Prefeitura de Bonito está comprando três ambulâncias e uma Van

Prefeito Chico Pereira (PSB) de Bonito de Santa Fé.

A saúde de Bonito de Santa Fé tem muito o que comemorar com as conquistas adquiridas pelo prefeito Chico Pereira (PSB) para o município. A Prefeitura Municipal vai realizar duas licitações, na modalidade pregão presencial do tipo menor preço, para aquisição de três veículos adaptados para Ambulância Tipo A, ano/modelo 2018, zero quilômetro, no valor de R$ 80 mil cada uma, para atender as necessidades da população.

- PUBLICIDADE -

Além disso, a prefeitura também fará a aquisição de outro veículo novo, zero quilômetro, tipo Van para passageiros, com teto alto, adaptada com acessibilidade para transporte de cadeirantes, para atender às necessidades da Secretaria de Saúde deste município.

A licitação vai acontecer no próximo dia 21. Com isso, os quatro novos veículos servirão para reforçar, ainda mais, os serviços da saúde no município que nos últimos meses ganhou novos impulsos da Prefeitura Municipal. Além dessas ambulâncias, no ano passado o prefeito entregou uma ambulância ao SAMU da cidade e recentemente inaugurou a UBS do bairro Casas Populares, que é quase um mini-hospital, e ainda vai inaugurar este ano mais uma Unidade de Saúde (USF) no bairro Jardim das Neves.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta