CulturaDestaque 1

Energisa abre exposição ‘Diversidade do Abstrato’, de Christine Brandão

- PUBLICIDADE -

Uma infinidade de técnicas, aplicações e texturas revelam um mundo através da arte abstrata. O trabalho minucioso e preciso das telas são resultados do olhar e das mãos de Christine Brandão, na exposição individual ‘Diversidade do abstrato’, que ilustra o Hall de Exposições Energisa a partir desta segunda-feira, 06 de agosto.

Aquarelas com coloridos vibrantes, preto e branco, tons de terra e os mais diversos azuis levam o espectador a construir e imaginar diferentes possibilidades em cada tela.

Paraibana, natural de João Pessoa, a artista plástica Christine Brandão sempre usou a arte como um escape para fugir do cotidiano. Profissionalmente, ela atua no ramo das artes plásticas há 14 anos, em paralelo a outra grande paixão: Designer de Interiores. “Nunca deixei de fazer trabalhos manuais como hobby. Já como designer de interiores, estou sempre complementando a idealização de um trabalho em conjunto com a arte, pois em todo projeto, a ‘cereja do bolo’ é sempre uma bela tela”, revela.

Em suas obras, Christine trabalha com acrílica sobre tela, utilizando pincéis, trinchas, espátulas, além de técnicas com as mãos. “Fiz diversos cursos de pintura figurativa para conhecimento de sombras, profundidades, proporção, etc. Com o conhecimento das tintas, suas diferenças, fui descobrindo o abstrato e assim passei a desenvolver minhas próprias técnicas por meio de experiências constantes”, conta.

Com diversas exposições, individuais e coletivas, já realizadas na capital paraibana, Christine Brandão possui também mostras permanentes em João Pessoa, como na Galeria de Arte Rossiter Decor e também no Espaço Cultural Alcedino Vilella, em São Paulo.

A mostra individual ‘Diversidade do abstrato’ fica em cartaz de agosto a outubro de 2018, nas galerias da Energisa em João Pessoa, Patos e Campina Grande, respectivamente.

Serviço:
Exposição ‘Diversidade do Abstrato’, de Christine Brandão
Em João Pessoa, no Hall de Exposições Energisa, de 06 de agosto a 05 de setembro
Energisa Paraíba, BR 230, km 25, Cristo Redentor.
Visitação de segunda a sexta, das 08h às 17h
Entrada franca

Contato da Artista:
Christine Brandão
Telefone: (83) 98713-7392
E-mail: [email protected]
Facebook: www.facebook.com/christinebrandao
Instagram: @christinebrandao

Assessoria 

Deixe uma resposta