Cidades

Em reunião, Comissão da Jovem Advocacia programa as próximas ações e eventos

Comissão da Jovem Advocacia programa as próximas ações e eventos.

A Comissão da Jovem Advocacia da OAB Subseção de Cajazeiras reuniu-se na da tarde da última sexta-feira, dia 27, com membros da Comissão Estadual da Jovem Advocacia para tratar programar os próximos eventos a serem organizados para este público.

- PUBLICIDADE -

Se fizeram presente na reunião o presidente da Comissão Local da Jovem Advocacia, o os advogados membros Pablo Guedes, Myckaella Georggya, Renata Elisa Moreira, além de seu presidente, o advogado Renato Filgueira – estes últimos cumulando funções também na Comissão Estadual, que também estava representada pelas advogadas Camila Duarte e Anastácia Borges Bento.

Após a abertura da reunião os participantes deram às boas vindas ao mais recente empossado, o advogado Pablo Guedes, quando então passaram a resgatar todas as ações realizadas pela Comissão da Jovem Advocacia da Subseção em parceria com a Comissão Estadual, a fim de avaliar quais eventos tiveram um melhor aproveitamento, para nova edição do mesmo em momento oportuno.

Ademais, foi repassado todo o calendário já definido das atividades da Subseção, possibilitando a seleção de potenciais datas para a realização da próxima ação da Comissão da Jovem Advocacia, que trará para Cajazeiras a professora Shirley Almeida, para ministrar um Curso de Oratória voltado para advogados, priorizando a prática das técnicas em praticamente toda sua duração.

Os maiores detalhes deste curso estão sendo definidos entre a ministrante, Diretoria e Comissão, para serem divulgados na maior brevidade possível.

Deixe uma resposta