Destaque 1Policial

Polícia apreende mais uma arma de fogo em São José de Piranhas

- PUBLICIDADE -

Por volta das 20h desta segunda-feira (30), a Central de Comunicações foi informada através do número de emergência – 190, de um roubo a uma motocicleta Honda Biz praticado por dois indivíduos no bairro das Capoeiras na cidade de Cajazeiras.

De imediato, duas guarnições de rádio patrulha foram deslocadas para atender a denúncia, quando ficou constatado que uma motocicleta Honda CB 300, de cor preta estaria dando cobertura ao crime e os acusados teriam fugido na direção da cidade de São José de Piranhas.

Ainda durante as diligências a filha da vítima suspeitou o fato de que o ex-marido de sua mãe reside na cidade de São José de Piranhas e também possui um veículo com as mesmas características do que estava dando cobertura, motivo pelo qual as guarnições resolveram averiguar esta situação.

As diligências continuaram até por volta das 22h quando o suspeito foi localizado na residência de sua genitora na cidade de São José de Piranhas, o qual estava de posse de uma motocicleta Honda CB 300, de cor preta.

O suspeito a princípio negou o roubo da Biz, no entanto, se contradisse quanto ao seu paradeiro, além de ter confirmado possuir um revólver calibre 38, alegando que a arma estaria registrada e guardada numa outra casa na cidade de Monte Horebe.

Os militares foram averiguar a informação, no entanto, só encontraram algumas munições e verificaram que o registro estava vencido, quando retornaram a residência da mãe do suspeito e lá chegando localizaram o revólver escondido em baixo de um colchão e mais quatro munições.

Diante das contradições apresentadas e pelo fato de a arma está com o registro vencido, o suspeito foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com a motocicleta e a arma apreendidas.

Deixe uma resposta