Radar Flash

VÍDEO E FOTOS: Bispo empossa Padre Thiago na Paróquia de Carrapateira

Na noite dessa segunda-feira (23) a Paróquia Santo Afonso, na cidade de Carrapateira, festejou e acolheu com muita alegria a chegada, em definitivo, e posse canônica do novo administrado paroquial, Padre Thiago Dias Ramalho, que assumiu sua primeira paróquia. O Rito de Posse e a Santa Missa foi presidida pelo reverendíssimo Bispo Diocesano Dom Francisco de Sales e concelebrada por alguns Padres da Diocese de Cajazeiras. (Clique no vídeo acima e assista)

- PUBLICIDADE -
Posse de Padre Thigo e Missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom Francisco de Sales.

Uma multidão de féis da cidade e de São José de Piranhas participou da cerimônia religiosa. Logo depois da celebração eucarística, em entrevista ao Radar Sertanejo o jovem sacerdote disse que com muita fé e expectativa pretende realizar um bonito trabalho cumprindo com a missão evangelizadora com muita alegria e determinação a frente da Paróquia Santo Afonso Maria de Ligório.

Padre Thiago é o novo administrador da Paróquia Santo Afonso do município de Carrapateira-PB.

Representando a prefeita Marineidia da Silva, o ex-prefeito Dedé Pereira, saldou o novo pároco e o Bispo Dom Francisco, fazendo o acolhimento e oferecendo todo apoio institucional do município.

Padre Thiago Dias Ramalho estava atuando há cerca de um ano na Paróquia de São José de Piranhas, que é administrada pelo Dalmir Cornélio da Silva.

VEJA GALERIA DE FOTOS ABAIXO

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta