Destaque 1Política

Em plenária, deputado afirma que coerência ideológica e fidelidade partidária se tornaram artigos de luxo

Fidelidade partidária se tornaram artigos de luxo diz Anísio Maia.

O mandato do deputado estadual Anísio Maia (PT), realizou neste sábado (21), em um hotel da Capital, uma plenária com apoiadores e simpatizantes do mandato. “Hoje realizamos a Plenária Popular no Cabo Branco Atlântico, em João Pessoa. Diversas lideranças e apoiadores da região litorânea da Paraíba estiveram conosco em um momento de prestação de contas do nosso mandato e construção da nossa caminhada de retorno à Assembleia Legislativa em 2019”, explicou Anísio Maia.

- PUBLICIDADE -

Na ocasião, o presidente da Federação dos Pescadores da Paraíba (FEPESCA), Juscelino Miguel, ressaltou o papel que deputado em desempanhando a favor dos pescadores no Estado. O professor doutor José Artigas, da Universidade Federal da Paraíba, fez uma análise de conjuntura e apontou os desafios do campo democrático e popular nas eleições deste ano que passam, em sua avaliação, pela garantia da candidatura do ex-presidente Lula. Reforçaram este entendimento o vereador de João Pessoa Marcos Henriques (PT), o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Paulo Marcelo e o deputado federal Luiz Couto (PT), presentes ao evento.

“Registro meus agradecimentos a todas e todos que estiveram presentes e demonstraram compromisso conosco, seguimos juntos. A politica está cada dia mais desacreditada porque coerência ideológica e fidelidade partidária se tornaram artigos de luxo. Não quero ser reeleito negando minha história ou negociando meus ideias. Tenho 50 anos de militância política sem nunca mudar de lado. Aqueles que ontem atacavam o PT estão agora em silêncio porque são responsáveis por tudo de ruim que está acontecendo ao país” concluiu Anísio Maia.

Deixe uma resposta