Destaque 1Política

PSB decide antecipar data da convenção para homologar chapa de Azevêdo

Resultado de imagem para PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas,O presidente do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, informou, nesta sexta-feira (20), que a data da convenção partidária que homologará a chapa encabeçada por João Azevêdo foi antecipada para o dia 4 de agosto.

- PUBLICIDADE -

O evento, que inicialmente foi programado para acontecer no dia 5 de agosto, acontecerá das 9h às 17h, na casa de shows Forrock, localizada na estrada de Cabedelo.

Edvaldo Rosas explicou que a antecipação se deu em virtude de a Direção Nacional do PSB agendar para 5 de agosto o dia para a realização da convenção nacional do partido.

O dirigente socialista adiantou que a convenção do PSB paraibano contará com a participação de representantes de todos os partidos que apoiam a pré-candidatura de João Azevêdo ao Governo do Estado e a do pré-candidato a Senador Veneziana Vital do Rêgo.

Edvaldo Rosas revelou que lideranças do PSB nacional deverão participar da convenção paraibana. Ele antecipou a participação no evento do governador Ricardo Coutinho, presidente de honra da legenda socialista na Paraíba.

.

Com Wscom

Deixe uma resposta