Cidades

R$ 1,4 MILHÃO: Lançado edital de licitação para reforma do Mercado Público de Bonito de Santa Fé

As conquistas do prefeito Chico Pereira (PSB) para o município de Bonito de Santa Fé não param. Depois das inúmeras obras anunciadas recentemente, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (SUPLAN), divulgou no Diário Oficial que circulou nesta terça-feira (17) o edital da tomada de preços para selecionar a empresa que vai realizar a Reforma e Ampliação do Mercado Público Municipal da cidade, no valor de R$ 1,4 Milhão. (Veja vídeo do projeto acima)

- PUBLICIDADE -

A entrega das envelopes está marcada para o próximo dia 2 de agosto de 2018, às 10h30, na Rua Feliciano Cirne, nº 326, no bairro de Jaguaribe em João Pessoa.

Publicação do Edital da tomada de preços no Diário Oficial.

Essa obra foi conseguida pelo gestor bonitense e incluída no “Programa Mais Trabalho 2”, um pacote de obras do Governo do Estado anunciado pelo governador, Ricardo Coutinho (PSB), em fevereiro deste ano. Pereira destacou o empenho, na época, do deputado estadual Jeová Campos (PSB) e da Secretaria de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Ciência e Tecnologia do Estado.

Projeto no novo Mercado Público que vai custar 1 milhão e 400 mil reais.

A Reforma e Ampliação do Mercado Público de Bonito de Santa Fé é um projeto moderno, atendendo um sonho da população. Para não desfazer do patrimônio histórico da cidade, as paredes externas do prédio serão mantidas com a aparência original, mas, na parte interna o novo espaço ficará com características de shopping. Em nome dos seus munícipes, o prefeito disse que ficará eternamente grato ao governador Ricardo Coutinho pela concessão de mais um benefício. Veja o projeto em vídeo no início da reportagem.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta