Destaque 2Política

Pré-candidato a deputado estadual Neguim de Piranhas intensifica visitas na região

Pré-candidato a deputado estadual, Neguim de Piranhas.

O pré-candidato a deputado estadual, Neguim de Piranhas, filiado ao Rede Sustentabilidade (REDE), segue visitando comunidades, amigos e lideranças políticas e comunitárias em municípios da microrregião, com o objetivo de mostrar suas propostas no sentido de aumentar às adesões ao seu projeto político.

- PUBLICIDADE -

Defendendo os interesses coletivos dos agricultores e pescadores, Neguim esteve recentemente na cidade de Bonito de Santa Fé, onde concedeu entrevista à rádio Bonito FM e visitou amigos no Conjunto Barrozão e Casas Populares.

Manteve encontros com lideranças comunitárias nos sítios Caldeirão, Xique-xique e Patamuté no município de Cajazeiras, onde foi recebido por amigos e presidentes de associações comunitárias.

Em São José de Piranhas Neguim segue conversando e visitando simpatizantes e apoiadores da sua pré-candidatura a deputado estadual. Na semana passada participou de uma reunião da Colônia de Pescador Z16 no Sítio Barra, participou de uma cavalgada no Sítio Canto e visitou amigos e pescadores na barragem de Boa Vista, construída pelo Projeto São Francisco.

Neguim de Piranhas, que está fazendo dobradinha com o pré-candidato a deputado federal, Antônio Gobira, da mesma sigla partidária, segue com as visitações pela região mostrando seu projeto político, defendendo sobretudo os interesses do homem do campo e do pescador, que necessitam de representante na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta