CidadesDestaque 2

Prefeitura de São José de Piranhas, via secretaria de educação, entrega fardamento escolar na rede municipal de ensino

O evento foi realizado na EMEIEF Antonio Lacerda Neto.

Marcando o início das aulas do 2º semestre de 2018, foi realizada a entrega, de forma simbólica, do fardamento dos alunos da rede municipal de ensino. O evento foi realizado na terça-feira (10), na EMEIEF Antonio Lacerda Neto, oportunidade em que se fizeram presentes o prefeito Chico Mendes, a secretária e sub-secretária de Educação, Fabiana Inácio e Elisângela Silva, respectivamente, corpos docente, administrativo e discente da referida escola.

- PUBLICIDADE -

Fazendo uso da palavra o prefeito enfatizou a importância do fardamento considerando tratar-se da identidade dos estudantes da rede municipal de ensino, além de incentivar o respeito às normas e disciplina da escola, bem como representar uma economia financeira para as famílias. Na oportunidade, o gestor municipal destacou a realização das obras que vem realizando nas escolas do município para garantir melhor qualidade de ensino e finalizou anunciando que, a partir da próxima semana, será entregue fardamento em todas as unidades de ensino da rede municipal.

Confira mais fotos

A equipe gestora e alunos da referida escola manifestou alegria e gratidão pela realização desse feito, o qual já fazia parte do sonho de todos, visto que o fardamento escolar trata-se de uma identidade estudantil no contexto escolar.

Por Assessoria

Deixe uma resposta