CidadesDestaque 1

Prefeito de Cajazeiras vistoria obras de construção das 300 unidades habitacionais

Zé Aldemir vistoria obras de construção das 300 unidades habitacionais.

O prefeito Zé Aldemir inspecionou hoje as obras de construção das 300 unidades habitacionais do Residencial Cajazeiras I, num investimento de R$ 21 milhões. As obras andam em ritmo acelerado e a previsão é de que logo a cidade tenha mais esse benefício para sua população. Na visita, Zé Aldemir esteve acompanhado do vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio, da secretária de Desenvolvimento Humano, Gerlane Moura Gomes, do secretário de Governo e Articulação Política, José Anchieta, de membros da imprensa e do proprietário da construtora Elite Construções e Serviços Ltda, Roberto Ribeiro.

- PUBLICIDADE -
As obras seguem em ritmo acelerado.

O prefeito Zé Aldemir lembrou que em 12 anos de gestões passadas a população de Cajazeiras não viu obra de tamanho vulto. Lembrou que Cajazeiras tem se transformado em um canteiro de obras, dentro da realidade financeira do município, graças ao apoio de lideranças políticas como a do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, citando também, como exemplo, o Centro de Diagnóstico por Imagem.

Já o proprietário da empresa, Roberto Ribeiro, avaliou que a obra está andando além do cronograma. A expectativa é que a obra continue e seja entregue à população dentro do que estava programado.

O Residencial Cajazeiras I, localizado na Zona Norte da cidade, é uma grande ação da gestão municipal em prática. Dentro em breve, a cidade deverá receber a segunda etapa do projeto residencial com mais 300 unidades habitacionais.

Deixe uma resposta