Cidades

Prefeitura de São José de Piranhas encerra com sucesso o São João 2018 (veja fotos)

São João de São José de Piranhas (Foto: Marconi Cruz)

Duas noites de festa, público participativo, artistas da terra e inclusão da parte sociocultural com a dança da terceira idade e a valorização da cultura regional. Como no ano passado, a Prefeitura não arcou com as despesas das atrações musicais, apenas com a estrutura montada para a festa. Foi assim que o São João de São José de Piranhas 2018 ficou marcado pelo sucesso. Uma festa sem onerar grandes gastos para o município, feita com patrocínios da iniciativa privada.

- PUBLICIDADE -
Cantora Robertinha Maia (Foto: Marconi Cruz)

A valorização da cultura regional típica do São João, como decoração, apresentação de quadrilha junina, barracas com comidas típicas, decoração e fogueira também fizeram parte do evento, que foi realizado nos dias 22 e 23 de junho.

Apresentação da quadrilha do grupo da melhor idade (Foto: Marconi Cruz)

Como o prefeito Chico Mendes planejou, o evento teve como destaque a valorização dos aristas da terra, como a vencedora da terceira temporada do programa “The Voice Kids”, da Rede Globo, Eduarda Brasil, Geraldo Mãozinha e Banda e Joebson Victor. Outros artistas como Luan Paquerô, Gilson Mania e Robertinha Maia também subiram ao palco da segunda edição do São João de São José de Piranhas.

Vencedora do “The Voice Kids”, da Rede Globo, Eduarda Brasil (Foto: Marconi Cruz)

Para a comissão organizadora, o evento foi um sucesso por ter alcançado um grande público com os artistas da terra, destacado a cultura local e regional, além economizar os recursos da Prefeitura.

VEJA MAIS FOTOS ABAIXO

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta