Destaque 2Política

Deputado Branco Mendes prestigia homenagem a João Claudino e visita cidades do Sertão

O deputado estadual Branco Mendes (Podemos) prestigiou na noite desta sexta-feira (22) uma sessão solene promovida pela Câmara Municipal de São José de Piranhas, onde foi homenageado o empresário João Claudino com o título de Cidadão Piranhense.

- PUBLICIDADE -

“É um prazer muito grande a convite dos amigos de São José de Piranhas está prestigiando um homem simples que marcou história, como filho do Rio Grande do Norte que veio para a Paraíba, depois foi para o Piauí, mas não esqueceu suas origens”, comentou Branco em entrevista ao Radar Sertanejo, veja no vídeo acima.

Deputado Branco Mendes prestigiando homenagem ao empresário João Claudino.

Branco Mendes está no sertão da Paraíba desde a última quarta-feira, onde passa o São João e visita várias cidades dialogando com amigos, sendo recebido por lideranças políticas e comunitárias e conversando sobre a boa política para projetar um futuro ainda melhor para os paraibanos, além de aproveitar para participar das festas juninas.

Inicialmente o parlamentar esteve Igaracy, Sousa, Uiraúna, Cajazeiras, São José de Piranhas, Conceição e sua terra natal, Aguiar. Assista a entrevista acima.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta