Cidades

Prefeito Chico Mendes inspeciona obras de calçamento do bairro Dondon Palitot

Prefeito Chico Mendes inspecionou obras de calçamento do bairro Dondon Palitot.

Uma semana após assinar a ordem de serviço, o prefeito Chico Mendes visitou, nesta sexta-feira (15), as obras que estão em andamento do calçamento do bairro Dondon Palitot, em São José de Piranhas. O gestor piranhense ficou satisfeito com o bom andamento dos serviços. O bairro tem 16 anos de fundação e esse sempre foi um sonho alimentado por todos os moradores da localidade.

- PUBLICIDADE -

Com um orçamento de mais de R$ 1,2 milhão, além do bairro Dondon Palitot a prefeitura vai calçar no total 19 ruas e avenidas na cidade e no distrito de Bom Jesus. A inauguração deverá ocorrer em poucos meses.

A prefeitura vai calçar no total 19 ruas e avenidas nesta primeira etapa.

Além dessa primeira etapa, o prefeito também já trabalha para iniciar uma jornada de calçamento que vai beneficiar mais ruas na cidade e todo o distrito de Piranhas Velha. Outra boa novidade é a pavimentação asfáltica da cidade que deverá iniciar nos próximo dias.

As ruas e avenidas que o prefeito já autorizou fazer o calçamento nesta primeira etapa são: Cícero Lucena, José Cavalcante da Silva, Vereador Chicão, José Leite de Oliveira, Antônia Maria de Jesus, Vereador João Vieira Sobrinho, Manoel Ferreira de Lima, José Francisco de Matos, Benedito Joca, Pedro Domiciano, Osvaldo Pinheiro, Antônio Lacerda, Cícero Lucena, Otávio Braz, Joaquim Pereira Primo e Marcos Galdino, todas essas ruas na sede do município. No distrito de Bom Jesus serão beneficiadas três ruas: Central, do Ginásio e a rua que dá acesso ao cemitério. A empresa vencedora da licitação, que vai executar essas obas é a Engemec Construtora.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta