Destaque 1Política

Eva desiste de pré-candidatura à Câmara Federal; foco será fortalecer legado de Rômulo no PSD

- PUBLICIDADE -

A presidente do PSD na Paraíba, Eva Gouveia, anunciou sua desistência da disputa por uma das 12 vagas paraibanas na Câmara Federal. Em nota divulgada na manhã desta segunda-feira (11), ela afirma que o momento é de estar mais presente para a família, mas que trabalhará para manter o legado de seu marido, Rômulo Gouveia, falecido recentemente.

Ela ainda ressalta que o PSD focará no fortalecimento das pré-candidaturas de Raimundo Lira para o Senado e nos demais filiados que disputarão a proporcional, além de apoiar a chapa de Lucélio Cartaxo (PV).

Leia nota na íntegra:

NOTA

Queridos amigos e amigas,

Envolvida em um sentimento de profunda saudade, atravessando este momento com muita fé e alimentada pelas forças emanadas dos gestos de carinho e solidariedade recebidos de amigos todo o estado, cumpre-me a missão de comunicar que após profundas reflexões junto aos meus familiares e amigos, decidi retirar a minha pré candidatura à Deputada Federal pelo PSD.

Abalados pela prematura partida de Rômulo, entendemos que este momento é para nós o espaço de tempo que precisamos para unir os nossos corações, reorganizar as estruturas familiares, preservando o seu legado, com todo o cuidado e atenção que merece a história de um ser humano que a todos ofereceu amor.

Agradeço profundamente a atenção de todas as lideranças políticas que se mantiveram firmes e unidos em torno deste projeto, com manifestações de amizade leal.

Rômulo foi um apaixonado por esta terra. Em Brasília foi um dos maiores defensores dos interesses da Paraíba, a sua atenção não tinha bandeira e nem cor, ela foi voltada aos 223 municípios do nosso estado.

Com muito carinho e cuidado ele fundou o PSD na Paraíba, sigla partidária que ocupa uma das maiores bancada no Congresso Nacional.

Retiramos a candidatura, mas não renunciamos o nosso desejo de participar ativamente do processo eleitoral.

Seguiremos em frente, defendendo a participação do PSD na disputa majoritária através do Senador Raimundo Lira, ao lado de nosso Governador Lucélio Cartaxo, nossa Vice Governadora Micheline Rodrigues e de nossos candidatos do partido a disputa proporcional.

Agradeço, repetidamente, as manifestações de apoio que temos recebido em todos os instantes.

Deus haverá de nos proteger, guiar e iluminar os nossos caminhos.

“Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.”

Salmos 91:2

Eva Gouveia

Presidente Estadual do PSD

Paraíba Já

Deixe uma resposta