Candidatos ao CFO da Polícia Militar têm até está sexta-feira para fazer a inscrição no Enem

Por:

A taxa cobrada é de R$ 82 e pode ser paga até o próximo dia 23 (Foto: Google).

Os candidatos que estão na expectativa da abertura do edital do Curso de Formação de Oficiais 2019 não podem deixar de fazer a inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) até às 23h59 desta sexta-feira (18), no site www.enem.inep.gov.br. A PM usa a nota do Enem como primeira etapa do concurso e quem não fizer a inscrição, não poderá concorrer a uma das vagas. A taxa cobrada é de R$ 82 e pode ser paga até o próximo dia 23.

Além da inscrição no Enem, os interessados devem aguardar a abertura da inscrição na Polícia Militar, cujo edital ainda será divulgado, com número de vagas e valores que servem para as etapas complementares do concurso (psicológica, de saúde e física).

O CFO da Polícia Militar 2019 será de nível médio e podem fazer os candidatos com até 32 anos, no ano da matrícula, que é 2019. O limite para quem já é policial militar da Paraíba, é de 40 anos. No último CFO, a corporação registrou uma concorrência de 222 candidatos para uma vaga, com pontuação de até 805,66 no Enem, que é a média dos cursos mais concorridos.

Notícias relacionadas:

Cidades
Cultura
Cidades