Radar Flash

Naldo de Zuca doa mais de 100 presentes às mães de Carrapateira; entrevista emociona

Neste domingo 13 de maio, Dia das Mães, o amigo Naldo de Zuca realizou um grande show de prêmios com sorteios de 110 presentes, incluindo ainda R$ 700,00 em dinheiro para as mamães do município de Carrapateira. Ao todo foram distribuídos mais de 1 mil cupons para as participantes. O evento foi realizado no fim da tarde e início da noite na Cervejaria Papagaio Vintém. (veja vídeo acima)

- PUBLICIDADE -
Muitos presentes para as mães em Carrapateira.

Naldo presenteou as mães carrapateirenses com brindes variados, a exemplo de TV, liquidificadores, ventiladores, máquina e tanquinhos de lavar roupa, ferro de passar, batedeira, utilidades domésticas, prancha de cabelo, kits da Mary Kay, cestas básicas, microondas, prêmios em dinheiro e muito mais. E depois ainda teve  muito forró com Edgley (Forrozeiro de Pombal), Leonardo e Banda, e a participação de DJ’s para comemorar o Dia das Mães em grande estilo.

Naldo de Zuca presenteou mais de 100 mães neste domingo.

Sempre bem humorado, o organizador fez questão de brincar com as mamães e contar um pouco de sua trajetória de vida. De origem humilde, Naldo viveu sua infância no Sítio Lancha, município de Aguar, depois foi morar em Carrapateira onde permaneceu até a adolescência.

Mães de todas as idades participaram do evento.

Como ele mesmo conta, foi embora para São Paulo aos 16 anos de carona em cima de um caminhão. “O meu travesseiro durante a viagem era uma panela, parece até brincadeira, mas é verdade”, diz ele ao relatar seu exemplo de vida como você pode assistir no vídeo com a entrevista no começo desta reportagem.

R$ 700 também foram sorteados mara as mães.

Vinte anos depois Naldo de Zuca sempre retorna a Carrapateira para participar de alguns eventos sociais e realizar a festa para as mães. “Eu promovo essa festa com o maior carinho do mundo para ter o prazer de ver o sorriso no rosto de algumas mães sofridas aqui do Alto Sertão castigadas pela seca, pelas dificuldades e eu fico satisfeito por saber que posso dar o primeiro passo em proporcionar o dia de alegria para as mães como esse”, relatou durante a entrevista.

Muitos kits da Mary Kay também foram distribuídos.

No final do evento, Naldo em nome de toda a sua família agradeceu a presença de todas as mães que participaram do evento e também a colaboração de alguns parceiros que contribuíram com o grande show de prêmios.

Veja galeria de fotos:

Estiveram prestigiando o evento, os vereadores Citônio e Marcos Antônio, o secretário da prefeitura, Zenilton, além do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir e a primeira-dama e pré-candidata a deputada estadual, Dra. Paula Francinete.

*Não deixe de assistir a entrevista no início da reportagem.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta