Política

PTB definirá estratégia para eleições 2018

A Executiva Estadual do PTB se reúne na próxima sexta-feira (04) para definir a estratégia adotada pelo partido nas próximas eleições. A reunião acontece a partir das 9h30 na sede do partido, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, 3869, bairro do Miramar, em João Pessoa.

- PUBLICIDADE -

O diretório deve deliberar, também, sobre a realização de encontros estaduais e regionais. Após a reunião os dirigentes concederão uma entrevista coletiva, às 10h30.

De acordo com o deputado federal Wilson Filho, o encontro também vai tratar sobre a recondução de Wilson Santiago como presidente estadual do partido por mais quatro anos, como foi confirmado durante Convenção Nacional do PTB, e a sua indicação como membro nato da Executiva Nacional.

Na ocasião, os membros do partido debaterão também sobre a adequação do Estatuto do PTB às novas resoluções do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), determinando a eleição de diretórios em todos os municípios.

Estarão presentes na reunião os filiados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças aliadas, militantes e seguidores. A sede do PTB fica localizada na Avenida Epitácio Pessoa, 3869, Miramar, em João Pessoa.

 

Click PB

Deixe uma resposta