Cultura

Piranhense “arretada” dá show na tela da Globo e garante vaga na final do The Voice Kids

A paraibana arretada de São José de Piranhas,  Eduarda Brasil, garantiu vaga na final do The Voice kids, neste domingo (01), durante as apresentações que  seguiram com o Time Simone & Simaria.

- PUBLICIDADE -

Eduarda foi a primeira a subir no palco. A jovem cantou ‘Feira de Mangaio’ e soltou a voz, para o delírio do público. “Eu sou fã dessa menina. Ela é uma estrela mesmo, eu repito”, comentou Claudinha Leitte.

Com 63% dos votos, Eduarda foi a escolhida pelo público e ainda levou os 20 pontos das técnicas Simone e Simara. (Foto: Reprodução/TV Globo).

 Com 63% dos votos,  ela foi a escolhida pelo público e ainda levou os 20 pontos das técnicas Simone e Simara. A jovem passou para a final do programa pelo time das coleguinhas.

Eduarda Brasil canta ‘Feira de mangaio’ na semifinal do The Voice Kids (Reprodução/TV Globo).

“Eu admiro muito vocês, porque vocês nunca perderam a essência ou esqueceram suas origens. Eu amo vocês demais”, disse Eduarda para as sertanejas.

Com o grande talento a paraibana arretada vem mostrando desenvoltura, carisma e presença de palco o que atrai cada vez mais o carinho de todos, principalmente orgulho ao povo da sua cidade em São José de Piranhas, Sertão da Paraíba.

Por Ismênia Salviano
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta