CidadesDestaque 1

Prefeitura vai investir R$ 2 milhões em calçamento e asfaltar São José de Piranhas

Avenida centenária (foto: divulgação)

O prefeito Chico Mendes (PSB) afirmou durante entrevista neste sábado (17), em São José de Piranhas, que a prefeitura vai investir cerca de R$ 2 milhões em calçamento, em bairros e conjuntos da cidade, além do distrito de Bom Jesus, atendendo uma reivindicação antiga da população.

- PUBLICIDADE -

Outra boa notícia, através de verba já assegurada, segundo o prefeito, é o asfaltamento das principais avenidas da cidade. “Eu quero deixar São José de Piranhas uma das cidades mais bonitas da Paraíba”, disse Chico Mendes. O asfalto vai beneficiar da saída para Cajazeiras até a Igreja matriz. Também nas avenidas do centro comercial e Avenida Malaquias Gomes Barbosa até a Avenida Centenária, que também será asfaltada em toda sua extensão até a igreja do bairro São Sebastião.

Chico Mendes fez um relato das grandes obras da administração municipal em andamento, como a construção do estádio de futebol, a praça dos táxis e a estrada do Sítio Braga, a adutora já em construção, além de outras obras previstas para serem iniciadas.

Na educação ele lembrou que distribuiu kits, equipamentos e está reestruturando escolas, além de outras iniciativas que já foram realizadas, em um investimento de meio milhão de reais.

A entrevista foi realizada na rádio Terra Nova Fm.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta