Destaque 2Política

Prefeita de Carrapateira contesta boatos de gastos exagerados com diárias; veja

Prefeita de Carrapateira Marineidia da Silva.

A prefeita do município de Carrapateira, Marineide de Dedé (PR), negou neste sábado (10), em contato com o portal Radar Sertanejo, a informação veiculada em alguns segmentos da imprensa de que ela teria gastado quase R$ 85 mil com diárias no ano de 2017.

- PUBLICIDADE -

A gestora contestou a informação e mostrou, por meio de cópias de documentos anexados, que gastou pouco mais R$ 9 mil com diárias no ano passado, correspondendo apenas a 10% do valor que foi propagado em alguns informativos nos últimos dias.

Marineide classificou a onda de boatos como uma forma de desestabilizar a administração municipal e disse que o gasto dela com diárias foi menor do que o da médica cubana que trabalha na cidade e até mesmo que o motorista da prefeitura que faz as viagens com pacientes necessitados para a capital João Pessoa.

Ainda de acordo com informações repassadas ao site, a primeira prefeita da história de Carrapateira exerce um mandato propositivo, com ações em várias áreas e frentes. “Tem gente espalhando boatos e calúnia nas redes sociais, mas isso não tem o menor fundamento”, disparou a gestora.

Veja, abaixo, cópias envidas pela prefeita mostrando o valor correto das despesas feitas por ela com diárias em 2017.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta