Cultura

Em JP: Cantor piranhense surpreende e arrasta multidão no ‘Muriçocas do Miramar’

“Muriçocas do Miramar” é o segundo maior bloco de arrasto do mundo | Foto: Kleide Teixeira

O cantor Bruno Battista, natural de São José de Piranhas no Sertão paraibano, foi uma das atrações do maior bloco do Folia de Rua de João Pessoa, as “Muriçocas do Miramar”, que desfilou na quarta-feira (7), saindo da Praça das Muriçocas, do bairro do Miramar.

- PUBLICIDADE -

Bruno, que atualmente vive e trabalha como artista em São Paulo, comandou a alegria em um dos trios elétricos que mais arrastou foliões. Segundo a vereadora Raissa Lacerda, em entrevista à imprensa da capital, quando o trio desceu na avenida foi o segundo que mais puxou gente.

Trio elétrico de Bruno Battista foi o segundo que mais arrastou foliões no desfile do bloco.

Com 31 anos de existência, o “Muriçocas do Miramar” é o segundo maior bloco de arrasto do mundo, ficando atrás apenas do Galo da Madrugada, em Pernambuco.

Durante o trajeto, diferentes gerações do bloco marcaram presença. Fantasiados ou não, os foliões são a marca do desfile do bloco, que praticamente para tudo João Pessoa durante o desfile.

Neste sábado (10), Bruno Battista vai se apresentar durante a primeira noite oficial do carnaval da cidade de Cajazeiras, no Alto Sertão do Estado.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta