Radar Flash

Confraternização da 3ª Companhia da PM reúne mais de 300 pessoas no Campestre

- PUBLICIDADE -

A festa de confraternização de fim de ano dos policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar do 6º BPM foi realizada, nesse domingo (17), no Clube Campestre de São José de Piranhas, onde houve o encontro dos familiares dos militares e amigos da PM, em um dia de muita descontração.

Mesmo com o trabalho turbulento do dia a dia, os policiais militares reconheceram que são bem tratados, respeitados, valorizados e com a união entre eles e o toque de motivação da corporação sempre é possível viver com qualidade de vida.

Inicialmente, foram realizadas competições esportivas de Futsal e Voleibol e depois realizada a entrega de troféus juntamente com os títulos de melhores policias militares do ano, eleitos pela própria tropa. Entre os soldados, foi escolhido marcos Silva; entre os cabos, Lucas foi o escolhido; e na categoria sargento/tenente, quem ganhou foi o subtenente Flávio Nunes.

Durante a confraternização houve também dinâmica, entrega de panetones, almoço, feijoada, cerveja gelada, churrasco e descontrações com uma boa música ao vivo, além de brinquedos para a criançada.

Veja as fotos no álbum abaixo

A festa contou a presença de mais de 300 pessoas, entre elas, várias autoridades civis e militares, onde puderam expressar o reconhecimento da ação militar que encerra o ano com prosperidade e muitos resultados positivos em favor da sociedade.

A 3ª Companhia de Polícia Militar atende os municípios de São José de Piranhas (sede), Bonito de Santa Fé, Carrapateira e Monte Horebe.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta