Cidades

Títulos de Cidadania são entregues pela Câmara de Carrapateira. Veja os agraciados

Homenageados durante sessão solene na Câmara Municipal.

Cinco pessoas que prestaram bons serviços e tiveram suas vidas marcadas em terras carrapateirenses receberam o Título de Cidadão de Carrapateira, na tarde desta segunda-feira (11). O evento foi promovido pela Câmara Municipal durante uma sessão solene e fez parte das comemorações de aniversário da cidade, que completou 56 anos de sua emancipação.

- PUBLICIDADE -

Foi um momento de muita emoção, tanto para os vereadores autores das proposituras, quanto para as personalidades que passaram a ser filho daquele município. O presidente do Legislativo, Moacir Batista, destacou a honraria como um momento muito importante, por se tratar de pessoas que fizeram muitos amigos na cidade e contribuíram para o bem estar da população carrapateirense.

Além do presidente Moacir, os vereadores Cleriston, Kleo, Thuana, Citônio, Marcos Antônio e Zé Gato também destacaram o trabalho prestado ao município pelos novos irmãos carrapateirenses.

Confira os homenageados:

Dr. Zé Ramalho recebeu o título do vereador Moacir Batista.

Foi agraciado com o Título de Cidadão de Carrapateirense o advogado e ex-delegado, José Ramalho. A autoria é do vereador José Moacir Batista de Araújo Neto.

Marcos Lira recebeu a homenagem do autor da propositura, Marcos Antônio.

O Agente Administrativo, Marcos Alves de Lira, é filho natural de São José de Piranhas. A propositura foi do vereador Marcos Antônio, que destacou as qualidades do homenageado.

Vereador Kleo entregou o Título ao presidente do Sinfumca, Tiago Ferreira

Recebeu a homenagem, também, o presidente do Sindicato dos Funcionários Municipais de Carrapateira, Tiago Ferreira. O reconhecimento partiu do vereador Kleylson Galdino Bezerra.

Contador Domingos recebeu o Título das mãos do vereador Cleriston.

Outro que foi agraciado na mesma honraria foi o contador Domingos Sávio Alves de Figueiredo. O autor da proposta é o vereador Cleriston Vieira, que destacou a contribuição do profissional para o desenvolvimento da cidade.

Delegado Pingo D’água recebeu a homenagem do presidente da Câmara, Moacir Batista.

O delegado José Antônio de Almeida Neto (Pingo D’água) também recebeu o Título de Cidadão Carrapateirense pelo reconhecimento dos serviços prestados à cidade. A proposta foi de autoria do vereador Moacir Batista.

Veja mais fotos:

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

 

Deixe uma resposta