Radar Flash

Aniversário de Carrapateira é marcado por festa e muita comemoração (VÍDEO E FOTOS)

Para comemorar o aniversário de Carrapateira-PB em grande estilo, a Prefeitura ofereceu à comunidade uma programação especial que durou cinco dias e encerrou nesta segunda-feira, dia 11 de dezembro, quando a cidade completou 56 anos de independência política.

- PUBLICIDADE -

Previstas para os períodos vespertino e noturno, as comemorações do aniversário começam a partir das 5 horas, com queima de fogos e hasteamento das bandeiras, por José Pereira Sobrinho. Como parte das atividades programadas para o dia, a prefeita Marineidia da Silva, acompanhada do esposo e ex-prefeito da cidade, Dedé Pereira, vereadores e secretários, participaram da Missa em Ação de Graças celebrada pelos padres Dalmir Cornélio e Thiago, na Igreja Santo Afonso, ao lado da prefeitura.

Em seguida, a prefeita Marineide, o vice João de Ceará, o ex-prefeito Dedé Pereira, além dos vereadores Marcos Antônio, Kleo e Thuana, concederam entrevista para o site Radar Sertanejo para homenagear e comentar sobre a cidade. Veja as entrevistas em vídeo no início da reportagem.

Durante a noite as festividades foram encerradas com um grande show musical em praça pública com Zé de Freitas, Bonde do Brasil e Forró Tora Chinela. O evento foi prestigiado por um grande número de pessoas, da cidade como de municípios vizinhos.

No final, a prefeita, assim como os secretários municipais e vereadores homenagearam a receptiva cidade de Carrapateira por mais um ano e agradeceram a participação de todos que foram prestigiar os eventos e destacaram também o empenho de toda a equipe administrativa, desde os garis que prestam um serviço excepcional até os funcionários que exercem cargos mais elevados pelo comprometimento de todos para o sucesso do evento.

Veja as fotos na galeria abaixo:

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta