CidadesDestaque 1

Sem dinheiro nos caixas, clientes do BB ficam revoltados em Cajazeiras

Agência do Banco do Brasil em Cajazeiras.

A Agência do Banco do Brasil de Cajazeiras ficou sem dinheiro nos caixas eletrônicos neste fim de semana, provocando revolta e transtorno para clientes de mais de 10 cidades da região que passaram a depender da agência para fazer saques.

- PUBLICIDADE -

Neste sábado (09) nossa reportagem presenciou clientes que foram até a agência, que fica localizada na Rua Juvêncio Carneiro, no centro da cidade, mas a unidade estava com os caixas vazios. Revoltados, eles se dirigiram até a agência da cidade de Sousa para retirar dinheiro.

Vários clientes demonstraram insatisfação também no meio da semana, quando só alguns caixas estavam com dinheiro para saques e gerou longas filas, com usuários de outras cidades da microrregião e até de munícios cearenses que fazem fronteira com a Paraíba.

A final, o que está acontecendo mesmo com a agência de Cajazeiras? Mesmo sabendo que depois que agências do BB de outras cidades das redondezas foram explodidas parte dos funcionários foram atender provisoriamente na unidade cajazeirense, aumentando a equipe, mesmo assim, os problemas são constantes.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta