Radar Flash

Diniz Calçados inaugura moderna loja em São José de Piranhas (vídeo e fotos)

Pensando no cliente que está, cada vez mais, à procura de preços atraentes, facilidades na hora da compra, bom atendimento e opta por marcas de conceitos e produtos sofisticados, a Diniz Calçados inaugurou em grande estilo, nesta sexta-feira, dia 01 de dezembro, uma nova loja no centro comercial de São José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -

A abertura contou com a presença de várias pessoas que puderam desfrutar de um belíssimo coffee break e aperitivos. Além dos clientes terem um atendimento diferenciado, também puderam conhecer as novidades para o fim de ano.

Empresário João Paulo com sua equipe de funcionários.

De acordo com o proprietário, João Paulo Diniz, a nova unidade aberta em um local de grande movimento vai ser um sucesso. Ele disse que sentia a necessidade de trazer algo maior que pudesse gerar mais conforto para os seus clientes, e aí abriu essa loja com espaço mais amplo para disponibilizar mais itens e uma variação maior de produtos.

“Então hoje a gente fica muito honrado e satisfeito pela presença de todos. Nossa empresa nasceu aqui, e aqui estamos investindo”, destacou o empresário.

Além de muitas novidades, a nova loja Diniz Calçados disponibiliza uma coleção mais ampla, como calçados masculinos e femininos, bolsas femininas, materiais esportivos, malas para viagens e muito mais. Tudo isso o consumidor pode comprar usando o crediário da casa ou com cartão de crédito de todas as bandeiras, com parcelas suaves e negociáveis, além de descontos especiais para esse fim de ano.

A mais nova loja da Diniz Calçados fica localizada na Rua Juvêncio Andrade, nº 342, centro comercial da cidade de São José de Piranhas.

Atualmente, a Rede Diniz gera 33 empregos e possui quatro unidades, sendo duas em Cajazeiras, uma delas a Diniz Charme voltada para o segmento feminino e outras duas em São José de Piranhas, no setor de calçados e materiais esportivos.

VEJA GALERIA DE FOTOS

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

FOTOS: RAMIRO FERREIRA

 

Deixe uma resposta