Destaque 1Policial

Paraibano do Sertão do estado morre em acidente de caminhão no estado do Ceará

O sepultamento acontecerá na cidade de Jericó (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Um acidente envolvendo um caminhão Mercedes Benz, placas OEV 9465 Condado PB foi registrado nesse domingo (12). O mesmo transportava uma carga de repolho e beterraba e seguia de São Paulo com destino a cidade de Fortaleza (CE).

- PUBLICIDADE -

O fato foi registrado entre os municípios cearenses de Pena Forte e Jatí. Na ocasião o veículo era dirigido pelo motorista André Neves de Andrade, 20 anos e morava na cidade de Pombal.

Segundo familiares, ele prestava serviço como caminhoneiro há cerca de cinco meses, embora já tinha realizado viagens como ajudante.

Momentos antes do acidente, André passou em um posto fiscal para “bater” as notas e cerca de 10km depois a tragédia aconteceu.

Provavelmente, em virtude da velocidade que desenvolvida no momento, perdeu o controle do caminhão vindo a sair da rodovia capotando em seguida.

O condutor morreu na hora enquanto o veículo ficou totalmente destroçado. Um caminhoneiro que seguia no trecho presenciou o fato, comunicado em seguida à família o ocorrido.

A PRF esteve no local e o corpo foi encaminhado à cidade de Juazeiro do Norte para os procedimentos cabíveis. O jovem motorista deixa dois filhos.

O sepultamento acontecerá na cidade de Jericó, embora o horário não tenha sido confirmado por ainda depender da liberação e traslado. Bastante conhecido, André Neves era muito querido por familiares e amigos.

 

Click PB

Deixe uma resposta