CidadesDestaque 2

CAJAZEIRAS: IPAM consegue liberação de R$ 1,2 milhão de compensação previdenciária bloqueado desde 2015

O IPAM – Instituto de Previdência e Assistência Social Municipal de Cajazeiras conseguiu liberação de R$ 1.249.472, 83 (um milhão, duzentos e quarenta e nove mil, quatrocentos e setenta e dois reais e oitenta e três centavos), oriundos de compensação previdenciária, bloqueado desde o ano de 2015, devido o município estar inadimplente com as certidões negativas junto ao CAUC.

- PUBLICIDADE -

Segundo o presidente do IPAM, Armando Viana Leite, a liberação desse recurso é fruto do esforço do Prefeito José Aldemir que trabalhou durante os últimos dez meses para conseguir regularizar situação do município junto ao CAUC, sendo possível a retirada de todas as certidões de débitos, limpando o nome da Prefeitura, incluindo as autarquias junto a Receita Federal.

Armando adiantou ainda, que o recurso desbloqueado só poderá ser utilizado para pagamento de folha, sendo essa uma grande conquista para aquele órgão.

O prefeito José Aldemir afirmou que esses recursos garantirá o pagamento do décimo terceiro dos aposentados e pensionistas que será feito logo após o término do senso administrativo dos dados dos servidores, previsto para o final do mês de novembro.

Secom-CZ

Deixe uma resposta