CulturaDestaque 1

Vestibular de faculdade do Sertão acontecerá neste domingo. Veja a concorrência de Medicina

Está chegando a hora das centenas de candidatos inscritos no Vestibular das FIP ficarem frente à frente com a prova. O concurso acontecerá neste domingo (29), simultaneamente nos municípios de Patos, Campina Grande e João Pessoa. A aplicação do exame inicia às 8h, horário local, sendo necessário o comparecimento do candidato com, pelo menos, uma hora de antecedência.

- PUBLICIDADE -

Os candidatos às vagas do curso de Medicina terão 5 horas de prova. Já para os demais curso, o tempo limite é de 4 horas. No dia do Vestibular é imprescindível a apresentação do cartão de inscrição e de um documento pessoal com foto. Se, por ventura, o candidato não conseguiu imprimir o cartão, pode apresentar o comprovante de pagamento da inscrição. Também é fundamental portar caneta tipo esferográfica azul ou preta.

Em Patos, a prova será realizada no Campus das FIP, na Rua Horácio Nóbrega, S/N, bairro Belo Horizonte; em Campina o local de prova é o Campus das FIP Campina Grande, localizada na Rua Floriano Peixoto, 3333, bairro Santa Rosa; já em João Pessoa, o Vestibular acontecerá na Unidade Pós-FIP, Rua Padre Ayres, 255, bairro Miramar.

Durante o Vestibular, não é autorizado o uso de celular ou qualquer aparelho eletrônico durante as provas. Os aparelhos terão de ser desligados e colocados embaixo da cadeira até o final das provas. Caso contrário, o candidato poderá ser eliminado.

Veja aqui as instruções para realização das provas.

Concorrência de Medicina

A ATECEL, banca realizadora do Vestibular de Medicina, divulgou a concorrência do certame. Foram registradas 503 inscrições, o equivalente a uma concorrência de 16,76 candidatos por vaga disponível. Foi disponibilizada para consulta a lista com as salas e carteiras onde os candidatos farão a prova, nas três cidades.

Confira aqui os locais de prova de Medicina.

ASCOMFIP

Deixe uma resposta