Destaque 1Policial

Sertão: Polícia prende suspeitos de tráfico e porte ilegal de arma na PB e PE

- PUBLICIDADE -

As Polícias Civil e Militar da Paraíba realizaram, na manhã desta terça-feira (17), a Operação Além Divisa, que resultou na prisão de quatro pessoas na 15ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), com sede em Patos. A ação deu cumprimento a nove mandados de busca e apreensão, decorrentes de investigação criminal que apura a prática de tráfico de drogas e posse/porte ilegal de arma de fogo na comarca de Teixeira e municípios circunvizinhos.

O trabalho contou com aproximadamente 70 policiais civis e militares, que realizaram diligências em Teixeira e Desterro, na Paraíba, e Brejinho, em Pernambuco. Foram presos em Teixeira Alexandre Ferreira da Silva, 21 anos, ele portava duas espingardas de calibre indefinido, pólvora, chumbo e cartucheira; Robson Aires, 29 anos, em posse de cinco munições calibre .38; Pedro Oliveira Bernardo, 53 anos, em posse de uma espingarda calibre 12, um revólver calibre .38, 21 munições intactas de .38, três munições intactas de calibre .12 e cinco munições intactas .32.

Foi preso ainda em Brejinho, José Anselmo Moura de Lima, 50 anos, em posse de duas espingardas de calibre indefinido, 45 munições intactas de calibre 20, uma munição intacta de calibre .38, chumbo e pólvora.

Todos os presos foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, sendo postos em liberdade após o recolhimento de fiança.

Deixe uma resposta