Cidades

Prefeitura de Bonito de Santa Fé realiza com sucesso Primeiro Encontro Municipal da Juventude bonitense

Primeiro Encontro Municipal da Juventude

A Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé, Alto Sertão da Paraíba, realizou, entre os dias 22 e 26 agosto passado, o Primeiro Encontro Municipal da Juventude.

- PUBLICIDADE -

A abertura ocorreu na Escola Municipal Mozart Rodrigues no dia 22 com uma palestra sobre o Tema “Refletindo Sobre a Diversidade de Gênero e Sexualidade” com Gerente da Secretaria da Juventude do Estado da Paraíba Ana Beatriz Vieira Gonçalves.

Na sexta-feira (25/08), as escolas Mozart Rodrigues, João Nery e Maria Almeida participaram de uma Gincana Cultural no Centro Social Urbano onde foram premiadas pela Prefeitura Municipal através das Secretarias de Educação, Esportes e Articulação Política.

No sábado (26/08) vários eventos esportivos foram realizados: 7 horas houve corrida de rua nas modalidades masculina e feminina; 9 horas torneio de futsal masculino e feminino; 17 horas torneio de voleibol masculino.

Todas as modalidades foram premiadas pela Prefeitura Municipal através das Secretarias Municipais de Esportes e Articulação Política.

Ainda no sábado a partir das 22 horas, no Centro Social Urbano, a juventude pode participar um momento cultural com a Banda Litres.

Este encontro teve também o apoio dos vereadores Van do Viana, Valdir Tomaz, Pedro Paulo, Salvador do Viana e Marcos de Purica.

Veja galeria de fotos do evento

Por Assessoria

Deixe uma resposta