Radar Flash

FOTOS: Desfile cívico na Avenida Padre Rolim comemora 154 anos de Cajazeiras

Autoridades políticas, civis e militares durante as apresentações do desfile cívico de Cajazeiras.

O desfile cívico em comemoração ao aniversário de Cajazeiras foi realizado no fim da tarde e noite desta terça-feira (22), na Avenida Padre Rolim, com um público acima do esperado para o evento, em homenagem aos 154 anos de emancipação política do município.

- PUBLICIDADE -

A Prefeitura Municipal, responsável pela organização do evento, levou para a avenida apresentação das bandas de músicas, fanfarras do município e de outras cidades da microrregião, escolas municipais e estaduais, Tiro de Guerra (TG 07-011), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Bombeiros Civis, Samu, SCTRANS, além de outras entidades que deram destaque às apresentações.

Participaram do evento o prefeito de Cajazeiras José Aldemir, a primeira-dama Paula Francinete, o vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio, o presidente da Câmara Municipal Marcos Barros, vereadores, secretários municipais, prefeitos de outras cidades, personalidades civis e militares, além de uma grande multidão de espectadores ao longo da avenida.

Veja galeria de fotos

Este ano as escolas homenagearam grandes nomes da literatura brasileira, escritores, poetas e atores cajazeirenses, entre outras personalidades intelectuais de destaque na Paraíba e no Brasil. Tudo com muita riqueza nos detalhes da apresentação.

Trânsito – Por conta do desfile, o trânsito foi interrompido em grande parta da Avenida Padre Rolim.

Parabéns, Cajazeiras, pela sua história de glória e sua importância nos segmentos cultural, educacional e econômico na região sertaneja.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta