Cultura

Inscrições abertas para oficina de percussão no IFPB de Cajazeiras

Estão abertas, até o dia 14 de agosto, as inscrições para a primeira oficina de percussão promovida pelo Projeto de Extensão Coco de Dona Zefinha. Estão sendo ofertadas 10 vagas para os seguintes instrumentos: Triângulo; Palma de madeira; Conga; Pandeiro; Surdo e Ganzá.

- PUBLICIDADE -

As inscrições podem ser feitas presencialmente das 14h às 18h na biblioteca do IFPB, diretamente com o instrutor e coordenador do projeto, Daniel Andrade, ou através do e-mail: [email protected]. A oficina ocorrerá no dia 16 de agosto de 2017 das 14h às 16h no auditório do IFPB Campus Cajazeiras.

O objetivo da oficina, de acordo com o coordenador do projeto é revelar novos talentos que serão integrados ao grupo. Os participantes poderão obter conhecimento a cerca de como tocar os instrumentos, bem como demonstrar sua aptidão rítmica. A atividade será encerrada com a construção coletiva de um coco autoral composto pelos integrantes do grupo.

O Coco de Dona Zefinha se apresentará na próxima segunda-feira (14/08), quando fará a abertura do Festival de Interpretes do IFPB – FEST’IN – etapa local. A apresentação ocorrerá, às 19h, no auditório do Campus Cajazeiras.

 

Lidiane Maria – jornalista do IFPB/Campus Cajazeiras.

Deixe uma resposta