Radar Flash

Agricultores participam de ciranda de serviços oferecida pela Prefeitura de São José de Piranhas

- PUBLICIDADE -

A Prefeitura Municipal de São José de Piranhas, por meio da Secretaria de Ação Social com a colaboração de outras secretarias, realizou nesta segunda-feira (31), diversos serviços de atendimentos à população rural, especialmente os agricultores. O evento faz parte do projeto da primeira-dama e secretária de Ação Social, Nildalania Braz, que abriu mão do seu salário para custear a realização de mais uma edição do evento este ano no município.

O evento, que aconteceu em praça pública em frente à prefeitura municipal, foi realizado em comemoração ao dia do agricultor sendo todo dedicado aos trabalhadores rurais.

Na ocasião, foram oferecidos diversos atendimentos para os agricultores, entre eles, café da manhã, embelezamento, atendimentos médicos, aferição de pressão, teste de glicose, além de esclarecimentos sobre a saúde do município. Também teve palestra sobre Energia Solar e INSS, além de sorteios de brindes (utensílios agrícolas), distribuição de sementes e mudas de palma forrageira, entre outros serviços. O evento foi animado com muito forró ao som de um Trio Pé de Serra.

Colaboraram com os serviços oferecidos pela segunda Ciranda de Serviços a Secretaria de Ação Social (organizadora), em parceria com a Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Banco do Nordeste, Bradesco, Secretaria de Saúde e Secretaria de Cultura.

O prefeito Chico Mendes e a primeira-dama Nidalania participaram das ações. O gestor aproveitou para homenagear os produtores rurais pela passagem do dia do agricultor e conclamou os participantes a procurarem e utilizarem os serviços oferecidos. O secretário de agricultura, Antônio de Haroldo, fez um relato do trabalho realizado pela pasta ao longo deste ano de 2017.

As próximas cirandas deverão acontecer em outros bairros e também na zona rural. Depois os distritos também serão contemplados. O objetivo do prefeito é levar esse serviço o mais próximo possível da população carente da cidade.

Veja galeria de fotos abaixo

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta