Radar Flash

Veja como como foi o XXII Farranchando no Forró da Escola Nossa Senhora da Conceição

Seguindo a tradição cultural de mais de duas décadas, a Escola Nossa Senhora da Conceição, da cidade de São José de Piranhas, realizou na noite dessa sexta-feira (16) o seu XXII Farranchando no Forró, homenageando Ariano Suassuna, que se fosse vivo estaria completando nesta data 90 anos de idade. O arraiá foi realizado no Campestre Clube com diversas apresentações, casamento matuto, danças, quadrilha junina, comidas típicas e muito mais.

- PUBLICIDADE -

A direção da escola agradece a todos! Funcionários, professores, parceiros, voluntários, familiares e alunos que participaram das danças, abrilhantaram o evento, e fizeram da 22ª edição da festa junina, o “Farrachando no Forro XXII com Ariano Suassuna”, um sucesso.

O Radar Flash esteve presente e registrou os melhores momentos para você. Veja na galeria acima.

Saiba mais sobre o homenageado

Ariano Suassuna nasceu em 16 de junho de 1927, na cidade de Nossa Senhora das neves, hoje João Pessoa. É o autor de “O Auto da Compadecida”, sua obra prima, foi adaptada para a televisão e para o cinema. Sua produção reúne seus conhecimentos sobre o folclore nordestino. Ele foi poeta, romancista, dramaturgo, professor e advogado. Em 1990, ocupou a cadeira nº 32 da Academia Brasileira de Letras.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

FOTOS: RAMIRO FERREIRA

Deixe uma resposta