Cidades

Comissão de Licitação da Prefeitura de Cajazeiras suspende Pregão Presencial para contratação de empresa coletora de resíduos

Comissão de Licitação da Prefeitura de Cajazeiras suspende Pregão Presencial para contratação de empresa coletora de resíduos.

A Comissão Permanente de Licitação suspendeu no último dia (13/06), o Pregão Presencial nº 00034/2017, que objetivava a contratação de empresa especializada no serviço de coleta de resíduos domésticos, limpeza urbana, varrição, capinação, poda de árvores, coleta e transporte de resíduos sólidos, domiciliares e comerciais dentro do perímetro urbano do Município de Cajazeiras.

- PUBLICIDADE -

A suspensão se deu, após a empresa Nogueira Construções e Serviços Ltda. (LIMPCAR) – ME, CNPJ: 10.507.466/0001-31, ter impetrado impugnação do Edital do referido processo licitatório, porém, o mesmo encontra-se sob analise técnica.

A referida empresa tratou de ingressar com medida no Tribunal de Contas do Estado, que concedeu Medida Cautelar, mesmo após a suspensão feita pela Prefeitura.

A Comissão de Licitação analisará o recurso e tratará de realizar as correções devidas, enviando os questionamentos à empresa responsável pelo projeto técnico.

SECOM-CZ

Deixe uma resposta