Cidades

Prefeito de Bonito toma posse como presidente da Junta de Serviço Militar

Cerimônia de posse ocorrida na segunda feira (05), na Câmara Municipal.

O prefeito bonitense, Chico Pereira (PSB), tomou posse como presidente da Junta de Serviço Militar de Bonito de Santa Fé. A cerimônia aconteceu nesta segunda feira (05) na Câmara Municipal daquela cidade.

- PUBLICIDADE -

Após a posse da presidente, ocorreu a entrega de Certificado de Dispensa e Incorporação – CDI, aos jovens bonitenses da classe de 1999 e anteriores, alistados e dispensados da prestação de serviço militar.

Além do prefeito, estiveram presentes à cerimônia: o Delegado da 10ª delegacia de Serviço Militar Dr. Celso Pessanha da Silva – 1º Tenente do Exército Brasileiro; Soldados do Tiro de Guerra 007 da cidade de Cajazeiras; o Secretário da Junta Militar de Bonito de Santa Fé, Antônio Cavalcante de Lucena; o presidente da Câmara Municipal, Van do Viana; os vereadores: Marcos de Purica, Pedro Paulo, Dal do Viana, Bosco Soldado; a Secretária de Desporto e Lazer Aleksandra Freitas; a Secretária de Articulação Política Silzanete Rodrigues; o Secretário de Agricultura Luiz Fernandes; o Presidente do IPASB, Luiz Paulino e outras pessoas que abrilhantaram o evento.

Confira mais fotos abaixo:

Por Assessoria

Deixe uma resposta