Radar Flash

Clínica de Enfermagem é inaugurada na cidade de Monte Horebe (veja fotos)

Foi inaugurada no último sábado (3), em Monte Horebe, a Clínica de Enfermagem ENFERCLIN, em parceria com o Laboratório de Análises Clínicas Dr. Ivan Cavalcanti. Durante a solenidade inaugural foi realizada uma oração pelo co-pastor da igreja evangélica Assembleia de Deus e pai da proprietária (Fco Nunes da Silva) conhecido como Chico Félix, consagrando o estabelecimento e a chave do mesmo com as bênçãos do Altíssimo Deus! Na ocasião, foi servido um coquetel aos convidados.

- PUBLICIDADE -

A solenidade ocorreu de forma agradável, com a presença de Dr. Ivan Cavalcanti, esposa e algumas funcionárias do mesmo, o qual ministrou uma palestra sobre a complexidade de coletas de exames laboratoriais de forma geral agregando pacientes e profissionais de saúde.

Estiveram presentes também os vereadores Joaquim de Dedé e José Nivânio, conhecido como Torrado, a ex-candidata à prefeitura municipal de Serra Grande e prima da proprietária da clínica (Eliana Nunes da Silva), e a presença da técnica de enfermagem Elenilza Barbosa, familiares e amigos da proprietária e enfermeira Rute Nunes da Silva.

A ENFERCLIN passa a disponibilizar à população um trabalho de qualidade oferecendo serviços como pré-natal, coleta de exames citopatológicos, aferição de FFVV, sondagens, curativos simples e infectados, classificação de riscos, consulta e prescrição de enfermagem e administrações de medicações. Também retiradas de drenos, punções, serviços de home care, acompanhamento ao paciente (pré e pós cirúrgico), terapia de nutrição perenteral, além de cateterismo vesical.

O estabelecimento fica localizado na Rua Joaquim de Souza, 42, no centro da cidade de Monte Horebe.

Confira, acima, fotos da inauguração da clínica.

Radar Sertanejo