Cidades

CRAS oferece atividade diferenciada para idosos em Santa Cruz, no Sertão da Paraíba

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do Município de Santa Cruz (PB), através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, realizou nesta quinta-feira, dia 1º de junho, uma manhã recreativa para o Grupo de Idosos Idade feliz, com atividades de socialização, lazer e interação em comemoração à chegada das festividades juninas. O evento ocorreu na Lérios Área de Lazer da cidade. (Veja vídeo acima)

- PUBLICIDADE -

Pelos menos 65 pessoas integrantes do grupo de idosos participaram das atividades, que contou com café da manhã, atividades recreativas (dinâmicas, roda de conversas, banho de piscina, com forró pé-de-serra ao vivo e almoço. “Junho começou assim”- disse o secretário de comunicação Aldejones Abrantes. Já a assistente social, Ana Carla, destacou a importância do evento para o bem estar dos participantes do Grupo de Idosos Idade Feliz.

VEJA GALERIA DE FOTOS

Participaram da ação, o prefeito Paulo César (PSB), acompanhado da primeira-dama, Aparecida Medeiros, o secretário de comunicação (Aldejones Abrantes), o secretário de infraestrutura (Roberto Furtado), o tesoureiro da prefeitura (José Alcimar), o coordenador do CRAS (Francisco Severino), a assistente social (Ana Karla), Virgínia (também assistente social), a psicóloga (Marilda), além de toda a equipe do CRAS.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta