Cidades

Prefeito de Santa Cruz participa do ODE em Sousa, recebe ônibus e anuncia festa junina

O prefeito do município de Santa Cruz, no Sertão paraibano, Paulo César (PSB), participou na noite desta segunda-feira (29), na cidade de Sousa, sede da 10ª Região Geoadministrativa do Estado, da 109ª audiência pública regional do Orçamento Democrático na Paraíba.

- PUBLICIDADE -

Durante o evento, o prefeito concedeu entrevista ao portal Radar Sertanejo e afirmou que recebeu do governador Ricardo Coutinho (PSB) uma verba no valor de R$ 82 mil para a aquisição de um veículo para o município de Santa Cruz, além de equipamentos como um conjunto composto por 210 novas carteiras adquiridas para renovar o mobiliário escolar e um laboratório de informática com 51 computadores para as escolas do município. (veja a entrevista acima)

Prefeito recebendo simbolicamente a chave do ônibus.

Paulo César disse que isso demonstra a forma democrática de governar de Ricardo Coutinho em socializar os recursos e distribuir também para os municípios pequenos as verbas públicas do governo do estado.

Prefeito Paulo César durante assinatura para recebimento do ônibus e objetos escolares.

Festejos juninos

Na ocasião, o gestor municipal anunciou as datas das festividades juninas de Santa Cruz. Ele disse que já é tradição o município promover um excelente São João e, mesmo com a crise financeira, a prefeitura não pode deixar de fazer essa festa, porque envolve a cultura do município e nordestina. “Nós vamos fazer do dia 22 a 24 de junho a nossa festa junina com atrações que retratam o autêntico forró e que a população da cidade já está adaptada e costuma sempre participar, fazendo com que Santa Cruz faça, não o maior, mas o melhor São João do estado” – destacou. Entre as atrações musicais estão nomes como Amazan, Zé de Freitas, Tora Chinela, Vaval Amaro entre outras bandas.

Assista a entrevista no vídeo acima.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta