Cidades

Prefeitura de Bonito de Santa Fé faz 9º encontro do Governo Itinerante

Presentes as comunidades dos Sítios Piedade, Vazante, Cedro e Caldeirão.

O prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira (PSB), instalou, neste sábado, dia 27 de maio, o Governo Municipal Itinerante (GIM) na Zona “J”, ou mais precisamente na Escola Municipal do Sítio Piedade.

- PUBLICIDADE -

Na oportunidade se fizeram presentes as comunidades dos Sítios Piedade, Vazante, Cedro e Caldeirão. Como sempre, além do prefeito e do chefe de gabinete, estiveram na reunião as representações das secretarias de Articulação Política, Administração, Planejamento, Obras e Serviços Públicos, Educação, Saúde, Agricultura, Ação Social, Cultura, Esporte, Controle Interno e Meio Ambiente.

Participaram também deste nono encontro, os vereadores da base aliada, Van do Viana, Marcos de Purica e Pedro Paulo, como também os ex-vereadores Zozó, Chico de Lê, Edivan Soares, Manoel Lira e o Professor Djacir. Na ocasião, as comunidades elencaram seus principais e comuns problemas para o governo, onde fizeram uso da fala e pediram agilidade na resolução de prioridades por elas elegidas, as quais foram repassadas para a Secretaria de Articulação Política, Silzanete Rodrigues, que por sua vez, as encaminhará para as secretarias competentes.

No seu pronunciamento, o prefeito Chico Pereira enfatizou o caráter democrático, popular e transparente do governo que lhe tem à frente, bem como a espontaneidade e dedicação dos membros do governo que abraçam este modelo administrativo. Disse também, que voltará às comunidades em outros momentos, prestando contas do foi ou não possível realizar. O prefeito não poupou críticas aos adversários que se demonstram incomodadas com a sua forma diferente de governar, uma vez que o mesmo não está fazer e/ou contribuir com qualquer ação política de enganação do povo bonitense.

VEJA MAIS FOTOS

Os próximos encontros do GMI serão realizados a partir das 8h30, do próximo sábado, na Escola João Nery, Distrito de Viana, com as comunidades da Barriguda, Riacho Fundo, Lages, Mateus I e II e NIR do Viana, todas da Zona “L”. Já no domingo, será a vez do GMI ouvir as comunidades da Zona “G” formada pelas Associações do Pau D’arco Paraguai, Pulga de Leite, Camaragibe e Riacho do Tibalde.

Por Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta