Cidades

Prefeito de Bonito de Santa Fé ouve moradores na 8ª visita do ‘GMI’

Prefeito ouve reivindicações de moradores da zona rural na 8ª visita do Governo Municipal Itinerante – GMI.

O prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira (PSB), instalou neste sábado (20) o Governo Municipal Itinerante (GMI) na “Zona I”, com sede na Escola Municipal do Sítio Campos, aonde participaram as Associações Comunitárias dos Sítios Campos I e II.  Esse foi o oitavo encontro do GMI.

- PUBLICIDADE -

Participaram desse encontro, além do chefe do poder executivo municipal, vários secretários municipais que puderam ouvir as reivindicações dos moradores da referida zona.

Também estiveram no encontro os vereadores situacionistas Marcos de Purica, do PSB, líder do governo na Câmara;  Van do Viana (PTB), presidente da Câmara; além de várias outras lideranças, a exemplo do ex-vereador professor Djacir.

As comunidades ali reunidas puderam apresentar para o Governo Municipal seus problemas e que foram recebidas pela Secretaria de Articulação Política, que tem como Secretária Dona Silzanete Rodrigues, para serem encaminhadas para as secretarias responsáveis.

Durante seu pronunciamento, o prefeito Chico Pereira, destacou a importância das Associações Comunitárias estarem organizadas visto que “é com organização que cada comunidade deste município poderá lutar por seus objetivos, pois as associações estando organizadas serão fortes mesmo que no futuro entre um governante como aqueles que desgovernaram Bonito até 2004 e poderão reivindicar seus direitos.” Concluiu o prefeito.

Confira mais fotos abaixo:

O próximo encontro do GMI ocorrerá no próximo dia 27 de maio na “Zona J” com as Associações Comunitárias de Vazante, Piedade, Cedro, Recanto e Caldeirão na Escola Municipal do Sítio Piedade, a partir das 8h30min.

Por Assessoria

Deixe uma resposta