CulturaDestaque 2

Prefeito Coloral confirma II Festival de Quadrilhas Juninas em São José da Lagoa Tapada, no Sertão da Paraíba

A realização do 2º Festival de Quadrilhas Juninas de São José da Lagoa Tapada foi confirmado nesta Quarta-feira (17) pelo prefeito, Cláudio Antônio, em contato com a nossa redação. O tradicional evento será realizado no mês de julho data á confirmar ainda pela organização do evento mais acontecerá no Ginásio Poliesportivo da cidade e será organizado pela Liga das Quadrilhas Juninas Intermunicipal Vale dos Dinossauros (LIQUAVALE)

- PUBLICIDADE -

Além do local, a Prefeitura irá disponibilizar toda estrutura necessária, como som e luz, etc. Neste ano haverá uma grande premiação em dinheiro e troféus. O lanche e o transporte serão custeados pelas próprias agremiações.

O prefeito Coloral ressaltou a importância do festival em parceria com a liga, que irá proporcionar mais divulgação para a cultura da cidade.

“O evento foi criado na administração do ex-prefeito Neto, que deu uma grande importância e divulgação para esse movimento cultural no ano passado. Não tinha como deixar de realizar esse evento”, ressaltou o prefeito de São José da Lagoa Tapada Coloral.

Com F5Paraíba

Deixe uma resposta