Cidades

Câmara de Bonito de Santa Fé encaminha manifesto a deputado para reabertura da agência do Banco do Brasil

Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé se mobiliza para reabertura da agência bancária.

A Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé – PB, Casa Antônio Dias de Lima, tendo como presidente José Devânio Oliveira da Silva e demais vereadores, encaminham um Manifesto Reivindicatório ao Deputado Federal Wilson Filho, na intenção de cobrar, o mais rápido possível, a volta do funcionamento da Agência do Banco do Brasil Local, que foi prejudicada por bandidos fortemente armados na madrugada do dia 13.

- PUBLICIDADE -

A cidade de Bonito está prejudicada em vários sentidos, sendo que o Banco do Brasil é de fundamental importância para diversos setores da cidade. Comerciantes, aposentados e funcionários públicos estaduais e municipais já comentam os prejuízos que o fechamento da agência pode ocasionar. Atendendo aos pedidos da população os vereadores se uniram e contam com o apoio do deputado para pedir agilidade.

Os prejuízos também atingem a região, pois a agência dá suporte às cidades de Conceição, Monte Horebe, e Serra Grande. Bonito passou por uma cena aterrorizante e os prejuízos são incalculáveis, em conversa com alguns moradores da cidade, os mesmo relatam a dificuldade de se deslocarem para outras cidades como São José de Piranhas ou Cajazeiras para resolver tudo no Banco, e ao mesmo tempo acreditam na união de todas as autoridades para resolver esse problema que a população vem enfrentando.

Clique aqui e confira o manifesto.

Deixe uma resposta