Radar Flash

Prefeitura de Carrapateira realiza festa do Dia das Mães

- PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Carrapateira, por meio da Secretaria de Educação, realizou na câmara de vereadores da cidade, um evento com atividades variadas para homenagear as mães. Durante a comemoração houve apresentações teatrais, música, homenagens e distribuição de brindes para as mamães, de acordo com o bairro ou sítio de cada genitora.

Outra brincadeira já tradicional em Carrapateira é homenagear a mãe mais jovem, a mais idosa e a com maior número de filhos matriculados nas escolas do município, que foi presenteada com um forno microondas. Na ocasião, também foi escolhida a ‘mãe rainha’ a mulher mais velha do evento.

Os brindes foram doados pela equipe de educadores, secretaria de educação e prefeitura municipal.

Logo depois do evento, foi servido um lanche muito bem organizado com tortas, salgados e licores.

A secretária de educação, Rosilene dos Ramos da Silva, juntamente com a equipe de auxiliares da prefeitura, esteve atenta na organização de todos os detalhes.

CONFIRA GALERIA DE FOTOS, ABAIXO:

A prefeita, Marineide de Dedé, não pode estar presente em virtude de uma viagem para resolver questões da administração municipal, mas deixou a mensagem de felicitações para todas as mães do seu município e deu todo o apoio necessário ao evento.

Radar Sertanejo
*Com fotos de Ana Tavares

Deixe uma resposta